quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selos e mais Selos!

Minha auto-critica diz: Eu sou uma blogueira relapsa!

Deixei acumular um monte de mimos lindos que ganhei de vocês e agora estou mega enrolada. Mas sempre há tempo pra publicar presentes (mesmo que séculos depois que eles tenham sido mandados).


Vamos aos selos:
Olha que blog maneiro! Este e ja tinha recebido antes mas não poderia deixar de postar outra vez já que Nina-Khos, Maria Laura (a má!) e Sousuke me indicaram!


Regras:
1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado. 3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência. 4 - Publique as regras. 5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras. 6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B. 7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!







Prêmio Dardos que ganhei do Meninas de Pantufa e da Julie do I'm Just a Girl




Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;

Troféu do Amigo que ganhei também do blog Meninas de Pantufa.

Sou uma fora da lei por isso vou quebrar as regras =/

Por favor, não fiquem bravos, prometo que não me enrolarei tanto assim da proxima vez e que seguirei as regras (será? rs)

Muuuuuuito obrigado a todos que passaram e passam por aqui! eu nem esperava uma resposta tão positiva assim, to amando cada vez mais contar sobre essa minha vida insana e sobre esses meus homens complicados.

Amei todos os meus selos! E os memes ficam pro próximo post! ;)

Beijos.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estudo de caso - Escolha bem o chifronésio.

Resolvi começar um estudo de caso aqui no blog, afinal tomar como "exemplo" a vida alheia pode ser de grande valia.

Justin x Britney

Ao pensar em trair seu namorado considere a historia do casal.

Britney ostentava a imagem de pura, santa e virgem enquanto namorava com Justin. Ele era conhecido como o namorado da moçoila e parecia que as pessoas nem  lembravam que ele era integrante de uma boy’s band. Depois de muita melação o casal se separa e a desculpa dada é a mesma que todos os famosos dão: incompatibilidade de agendas.

Fim de relacionamento complicado, as ásperas declarações começam a vir átona. Justin declara que Britney não é mais virgem e começam rumores de uma suposta traição por parte da moça.

Justin lança o hit “Cry me a river” que principalmente depois do clipe (que tem uma mulher igual a Britney), vira um ataque direto a ex namorada, e revela o que parece ser o real motivo da separação: os chifres que Justin recebeu.

A musica é um sucesso e o garoto sem graça do N’sync vira o mais novo gostosinho do pedaço, agora em carreira solo. 


Nasce a estrela Justin Timberlake.


Enquanto as coisas vão bem para o moço, Britney é quem sofre. Sua vida começa a desmoronar e a pose de boa moça fica arranhada depois de uma série de mancadas.

Tudo muito bom, tudo muito bem, ate que...

Britney se envolve em uma séria de pequenos escândalos, arruma um novo namorado, se casa, tem 2 filhos. Pouco tempo depois ela se separa, perde a guarda dos filhos.

Drogada, viciada em remédios, e com muuuuitos quilos a mais, imagem da estrelinha do clube do Mickey fica a reduzida a garota-careca-furiosa-drogada-e-maluca.

 


E quando ao Justin??? Brilha absoluto!

Depois de muitos escândalos a mocinha resolve se tratar e agora está sob a guarda de seu pai. Ela começa a trabalhar pra recuperar sua imagem, amigos famosos declaram que querem ajudá-la, e entre eles está Justin Timberlake, que piedosamente declara seu carinho e preocupação com a moça.

 

Sabe o que tem de interessante no que acabei de relatar muuuuito resumidamente???

A genialidade de Justin!

Muito provavelmente ele dever ter rogado uma bela praga na moça quando descobriu seu chapéu de chifre. Um ego ferido pode ser o incentivo a uma vingança e como todos sabem, inclusiva Justin, vingança é um prato que se come frio.

 

Não, eu não estou dizendo que Justin é o meu favorito nessa historia toda. 

Só estou dizendo que me da certo orgulho dele, porque de um jeito ou de outro, não deixou barato. Dançou conforme a musica e aproveitou pra mostrar superioridade diante das escolhas aparentemente erradas da ex, e ainda se dispõe a ajudá-la.


O cara conseguiu sucesso, fama e de um jeito podemos dizer que ele conseguiu desbancar a ex.

Deu a volta por cima.

E mais, já namorou algumas das mais belas estrelas de Hollywood.

 

Mas a minha admiração não é só por ele, ela também merece meu respeito. Embora tenha feto muita burrada, tem tentado virar um Mulherão. Está se tratando, perdeu peso, gravou uma musica onde fala da repercussão de seus escândalos na imprensa e a maneira como as pessoas tratam isso, voltou a ser sucesso.


Mas o que quero alertar aos leitores e leitoras do Clube do Mullherão é o seguinte:

Cuidado ao escolher quem será o chifrudo da vez, ninguém quer terminar careca e maluca provando que a praga do ex pegou. Se for fazer, se realmente achar que vale, escolha um chifrudo passivo, alguém que não revidará, ou que não tenha potencial pra tanto.

Que eu saiba, nunca fui traída, mas se tivesse sido provavelmente o cara descobriria o que é um Mulherão doido pra se vingar. Com classe é claro e com muita paciência. Mas eu não deixaria barato.

Acho que ninguém resiste a um vingancinha pra colocar seu ego em dia. Vai dizer que você resistira a oportunidade de sutilmente desbancar alguém que te traiu???

 

Sem hipocrisia, sejam sinceros!

 

Beijos.

 

ps: Proximo post será pra arrumar a casa, com meus selos novos e memes! ;)

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina