quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selos e mais Selos!

Minha auto-critica diz: Eu sou uma blogueira relapsa!

Deixei acumular um monte de mimos lindos que ganhei de vocês e agora estou mega enrolada. Mas sempre há tempo pra publicar presentes (mesmo que séculos depois que eles tenham sido mandados).


Vamos aos selos:
Olha que blog maneiro! Este e ja tinha recebido antes mas não poderia deixar de postar outra vez já que Nina-Khos, Maria Laura (a má!) e Sousuke me indicaram!


Regras:
1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado. 3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência. 4 - Publique as regras. 5- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras. 6 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B. 7 - Só está valendo se todas as regras acima forem seguidas!







Prêmio Dardos que ganhei do Meninas de Pantufa e da Julie do I'm Just a Girl




Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;3. Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;

Troféu do Amigo que ganhei também do blog Meninas de Pantufa.

Sou uma fora da lei por isso vou quebrar as regras =/

Por favor, não fiquem bravos, prometo que não me enrolarei tanto assim da proxima vez e que seguirei as regras (será? rs)

Muuuuuuito obrigado a todos que passaram e passam por aqui! eu nem esperava uma resposta tão positiva assim, to amando cada vez mais contar sobre essa minha vida insana e sobre esses meus homens complicados.

Amei todos os meus selos! E os memes ficam pro próximo post! ;)

Beijos.

9 comentários:

Anônimo disse...

oi, flor... não sei se te avisei (memória de peixe) mas eu deixei um meme musical pra vc no meu blog...
No próximo post, aproveita o embalo
hsauhsuah

beeijo

Danilo Cattani disse...

parabens pelos selos!

mychelle disse...

Sei como é isso! hehe

Unknown disse...

Oie!tenho presente pra ti...=D
BEIJÃO

Teixeira disse...

Olá
Bacana seu blog
To te acompanhando
Abraço

Anônimo disse...

tem surpresa no Diário!!!
Beijos,
Ninfa!

Mila disse...

dei uma lida no blog e adorei! Passarei por aqui mais vezes! Beijos!!!

Unknown disse...

oie!tem selo pra ti lá no blog....da um apassadinha la depois!=D
BJS

disse...

Olaá !
Nem me fale ! Eu acho o cumulo quando terminam o namoro na véspera de carnaval e depois pedem pra voltar como se fosse ficar tudo normal ! Sua amiga tá muito certa ! Eu faria o mesmo se tivesse no lugar dela ! :D

beijão querida ! :*

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina