quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estudo de caso - Escolha bem o chifronésio.

Resolvi começar um estudo de caso aqui no blog, afinal tomar como "exemplo" a vida alheia pode ser de grande valia.

Justin x Britney

Ao pensar em trair seu namorado considere a historia do casal.

Britney ostentava a imagem de pura, santa e virgem enquanto namorava com Justin. Ele era conhecido como o namorado da moçoila e parecia que as pessoas nem  lembravam que ele era integrante de uma boy’s band. Depois de muita melação o casal se separa e a desculpa dada é a mesma que todos os famosos dão: incompatibilidade de agendas.

Fim de relacionamento complicado, as ásperas declarações começam a vir átona. Justin declara que Britney não é mais virgem e começam rumores de uma suposta traição por parte da moça.

Justin lança o hit “Cry me a river” que principalmente depois do clipe (que tem uma mulher igual a Britney), vira um ataque direto a ex namorada, e revela o que parece ser o real motivo da separação: os chifres que Justin recebeu.

A musica é um sucesso e o garoto sem graça do N’sync vira o mais novo gostosinho do pedaço, agora em carreira solo. 


Nasce a estrela Justin Timberlake.


Enquanto as coisas vão bem para o moço, Britney é quem sofre. Sua vida começa a desmoronar e a pose de boa moça fica arranhada depois de uma série de mancadas.

Tudo muito bom, tudo muito bem, ate que...

Britney se envolve em uma séria de pequenos escândalos, arruma um novo namorado, se casa, tem 2 filhos. Pouco tempo depois ela se separa, perde a guarda dos filhos.

Drogada, viciada em remédios, e com muuuuitos quilos a mais, imagem da estrelinha do clube do Mickey fica a reduzida a garota-careca-furiosa-drogada-e-maluca.

 


E quando ao Justin??? Brilha absoluto!

Depois de muitos escândalos a mocinha resolve se tratar e agora está sob a guarda de seu pai. Ela começa a trabalhar pra recuperar sua imagem, amigos famosos declaram que querem ajudá-la, e entre eles está Justin Timberlake, que piedosamente declara seu carinho e preocupação com a moça.

 

Sabe o que tem de interessante no que acabei de relatar muuuuito resumidamente???

A genialidade de Justin!

Muito provavelmente ele dever ter rogado uma bela praga na moça quando descobriu seu chapéu de chifre. Um ego ferido pode ser o incentivo a uma vingança e como todos sabem, inclusiva Justin, vingança é um prato que se come frio.

 

Não, eu não estou dizendo que Justin é o meu favorito nessa historia toda. 

Só estou dizendo que me da certo orgulho dele, porque de um jeito ou de outro, não deixou barato. Dançou conforme a musica e aproveitou pra mostrar superioridade diante das escolhas aparentemente erradas da ex, e ainda se dispõe a ajudá-la.


O cara conseguiu sucesso, fama e de um jeito podemos dizer que ele conseguiu desbancar a ex.

Deu a volta por cima.

E mais, já namorou algumas das mais belas estrelas de Hollywood.

 

Mas a minha admiração não é só por ele, ela também merece meu respeito. Embora tenha feto muita burrada, tem tentado virar um Mulherão. Está se tratando, perdeu peso, gravou uma musica onde fala da repercussão de seus escândalos na imprensa e a maneira como as pessoas tratam isso, voltou a ser sucesso.


Mas o que quero alertar aos leitores e leitoras do Clube do Mullherão é o seguinte:

Cuidado ao escolher quem será o chifrudo da vez, ninguém quer terminar careca e maluca provando que a praga do ex pegou. Se for fazer, se realmente achar que vale, escolha um chifrudo passivo, alguém que não revidará, ou que não tenha potencial pra tanto.

Que eu saiba, nunca fui traída, mas se tivesse sido provavelmente o cara descobriria o que é um Mulherão doido pra se vingar. Com classe é claro e com muita paciência. Mas eu não deixaria barato.

Acho que ninguém resiste a um vingancinha pra colocar seu ego em dia. Vai dizer que você resistira a oportunidade de sutilmente desbancar alguém que te traiu???

 

Sem hipocrisia, sejam sinceros!

 

Beijos.

 

ps: Proximo post será pra arrumar a casa, com meus selos novos e memes! ;)

19 comentários:

Nina-Khos disse...

eheheh...eu ja fui traida e roguei uma praga no bofe....+ num é que deu certo!Coitado com a namo atual levo tanta galhada que andava até corcunda!ehehe...
+ também me ferrei por colocar chifre em um bofe a poko tempo...ele acabou ficando com uma "amiga" minha aqui em casa e na frente de todos inclusive do meu pai.Mais logico não perdi a pose!A Nina não desce do salto nunca...(mais ele fico sabendo detalhes depois q apronto,+ não me arrependo o bofe era lindo de morre...moreno de olho verde)ehehhe...=p

beijos

Cansada de ser boazinha disse...

Muito bom o caso. Eu acredito que tudo que as pessoas fazem tem volta, se vc trai, um dia vc vai sentir o que é isso ou vai enfrentar as conseqüências de seus atos.
A gente planta o que colhe!!
Bjos!!

Deni disse...

meu deus
olha em q mundo fui entrar
aoijsoiasjoijias
q blog legal moça!.

tá convidada a ir no meu:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vinda lá....
abraço e até mais!

¤*Daiazinha*¤ disse...

HuHAUAHUA! Ai ai... realmente, o Justin foi genial! Mas a Britney tá voltando com tudo de um jeito surpreendente! Achei até que a carreira dela iria acabar depois de tantas burradas...

É... a gente se surpreende com as pessoas! Melhor escolher direitinho mesmo... ou simplesmente fazer direitinho, e não deixar pistas!

Julie... disse...

Ta lin-do o novo layout *.*
Tenho um selo pra vc, flor!

E obrigada pelos que vc me presenteou
^^

bjoo

Sousuke disse...

Traição para min ñ tem perdão. Porém ñ sei se me vingaria. Depende muito da situação..

Seu Blog é muito Massa. Muito mesmo.

Meninas de Pantufa disse...

Olá amiga....
tudo bem com vc?
então passando aqui para te falar..dá uma passadinha lá no meu blog...tem um presentinho de coração pra vc lá..

bjs....

Sousuke disse...

Oi, Agradeço o pareço e carinho pelo SuperCitiBlog... Gostei muito do seu blog tbm e estou agraciando-o com o selo "olha que blog maneiro" passa lá no meu blog ( http://supervarietyblog.blogspot.com ) para pegar seu selo.

Um abraço!

ALiNE PATRíCIA disse...

Oiee
Fazendo nova visita aqui, adorei suas postagens, tanto que vou te linkar!
Estou na duvida se já fui traida, mas ja terminamos mesmo e agora nem quero saber mais!
Quanto à praga, não sei se sou fraca, mas não roguei nenhuma (ainda), mas nunca se sabe, ele que não me faça mais raiva senão vai ver! rsarsrsrsrsrrs


Beijos

Marina Blanc disse...

aff bem que minha praga podia ter pego naquele FDP mas tudo bem, primeira vez q venho aqui no teu blog, adorei, muito criativo
amei coloquei seu link no meu blog
bjaum

Deni disse...

pois ééé.
a mae dinah tá fazendo d tudo pra naum morrer d fome.
e é capaz dela aparecer na redetv [superpop ] mais precisamente pra qualquer "infortúnio" televisivo
kkkkkk

parabens pelo blog...
grande abraço!

e obrigado por visitar-me em:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com

tá atualizado...quando quiser..será bm vindolá!

Máah Castro disse...

Isso é pra gente ver que nem sempre ser uma boa moça aparentemente, é seer ma boa moça de verdade.
/tcs

modestia parte eu nunca gostei do casalzinho popfun
hsahahahah³

eu ainda ando ocupada, mas to arrumando um tempo pra tudo. Daqui a pouco tudo volta ao normal e eu passo por aqui mais vezes!

Beeijos (L²

maria laura ( a má ! ) disse...

hahahaa ! é, no começo da história quem se deu muito bem mesmo foi o espertinho do Justin, mas agora a Britney ta voltando, parece que agora sóbria !

E realmente, não tem coisa melhor do que o gostinho da vingança, né !

beeijos ! :*

Bia disse...

Tem meme pra vc lá no blog.

Beijo!

MELISSA S disse...

Admiro muito a Britney tb... Principalmente pela coragem em surtar que ela teve...Não é fácil pra uma mulher q sempre foi considerada um símbolo sexual, raspar o cabelo. Pra mim isso foi sinal de que ela estava cansada dakilo tudo, q precisava destruir uma imagem para encontrar a si mesma. Não sei se ela está no caminho certo agora pq sucesso não quer dizer que tudo está bem, mas eu torço...

_g disse...

Eu to aqui me perguntando como é que diabos uma bichona dessas consegue dar uns pegas na Puchtney, enquanto eu, um tipico exemplar héteros sex symbol da internet, tinha que ralar pra conseguir umazinha na night

Paulinhaaa disse...

Huashuashuashuas A-DO-REI!
Eu nunca chifrei ngm (ainda bem), sempre que sentia a coceirinha da traição chegando, mandava o bofe pastar anets de enfeitar a testa do coitado...
Seu blog é massa!
Bjs

Marie Curie disse...

Huahuhau, ótimo! Eu nunca chifrei também, mas confesso que eu acho que tudo tem volta! SDe eu chifrar esse, eu acho qu ou ele ou outro que eu gostar muito vai fazer o mesmo comigo! Enfim, eu tento ser uma mulher maravilhosa, por que se algo der errado, eu sei q é por incompetênci dele, pq eu tenho feito tudo certo, hunf! Bjus!

Ayla disse...

Galho.A palavra que dá um certo arrepio em quem está namorando,ou até mesmo casado.
Ah..se um dia eu levar um sabe o que eu vou fazer?
Rir.
Sim rir,rir muito,pois eu e o mundo inteiro vai saber que quem me traiu perdeu uma mulher com a qual vai sentir falta,vai chorar e vai pedir pra voltar.
E eu,onde fico nessa situação?
Ahhh eu fico só esperando vendo o mundo girar e o troco voltar!
:P

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina