Hoje no metrô, escutei um papinho que me irrita, que garotas são completamente apaixonáveis e os homens não. Tinham dois caras comentando que algumas garotas pegam no pé, mal conhecem o cara e já fazem planos de casar e tudo mais. Ok, existem garotas que são realmente sem noção e depois do primeiro encontro já imaginam o cara como homem de sua vida, o homem que ela irá apresentar aos seus pais, o cara que subirá ao altar com ela, e o que é pior, não satisfeitas de pensar essas coisas, elam fazem completa questão de contar isso pro cara.
A reação dele???
Run Forrest, run!
Mas isso não é um privilégio dos homens. Explico:
Papo vai, papo vem, a gente acabou se aproximando demais e pronto, a gravidade fez o resto. Nós nos beijamos, o beijo era bom, e quando tudo parecia estar perfeito... O gêmeo mal apareceu!
E no feriado, a gente podia viajar, pra Petrópolis talvez, lá costuma fazer um friozinho bacana é bem romântico e tudo mais.
Ele pediu que eu fosse com ele ate o salão onde estava acontecendo o churrasco e disse que duvidava que eu fosse ate lá de mãos dadas com ele. Eu um pouco perdida disse que não havia problema. Lá ele começou a me apresentar a uns amigos, como a nova namorada.
O que eu fiz?
Run Forrest, run!!!
Na minha fuga encontrei uma amigona minha que estava lá, segurei-a pelo braço e disse que tinha um louco querendo casar comigo, que ele era completamente insano e que eu tinha que correr.
Exageros a parte, eu contei pra ela o que tinha acontecido e ela também achou o cara completamente insano.
Jogaram água nele
Eu estava bem quietinha, na minha, atrás de paredes, pilastras, esperando não ser encontrada, mas alguém jogou água no meu adorável monstrinho. Não importa o lugar onde eu estivesse ( e o lugar onde aconteceu o churrasco era bastante grande) o cara aparecia do nada, parecia que ele fumaça ninja ou algo do tipo. E toda vez que ele vinha em minha direção eu corria, afinal o que eu poderia fazer?
Beijos.
Ps: Tive uns problemas com o sistema de comentários que eu tinha posto aqui, embora o problema esteja resolvido agora eu consegui sumir com os comentários dos outros posts.
Acidentes acontecem... Um dia eu pego o jeito.
18 comentários:
Xiii
isso é caso de polícia...
me identifiquei com vc...
dizem q tenho alma masculina pq penso como homem.
eu acho q eu tenho é uma opinião formada sobre homens e que um dia eu encontro alguém bacana pra desenrolar um relacionamento onde haja reciprocidade de sentimentos ;)
enquanto isso, fujamos desses loucos! hahahahah
Sem palavras pra dizer o quão bom foi esse post!
Apesar de tudo, mesmo quado a gente acha que conhece alguém e qu esse alguém de fato é o homem ou a mulher de nossas vidas, uma vírgula no meio de uma conversa pode pôr tudo a perder... Pegou q eu estou no meio de uma crise? HAHAHAHA
Acompanharei este blog a partir de já!
beijos
Haha
Eu pensei que no final dessa estória eu ia defender o camarada, mas ele é louco demais. Coitado, você devia encaminhar ele a um psiquiatra bom. Logo logo ele vai se casar com qualquer uma. Exemplo disso é o filho que ele tem... haha
Muito legal sua história, ri bastante aqui imaginando a cena de vc fugindo dele...rsrs
Tem muito doido solto nesse mundo.
Beijão!
eu sempre digo para as pessoas "A medida de amar é amar sem medida" mas é necessario conhecer, trocar ideias, e ai sim assumir um compromisso, e hoje em dia cada um quer fazer as coisas de um jeito que não é compaticel ao da outra pessoa.
bom blog
Bom, uma história Boa, existem pessoas q se apaixonam rápido, isso é normal... Esse kra aí é precipitado. Algumas decepções como esta provavelmente farão ele mudar.
Nhá, o cara não era tão inteligente assim, pra ficar com esses planos de casar e o caralho.
Ou vai ver ele queria te comer logo e achou que isso ajudaria. Virgem do caralho.
Como diz uma amiga minha, nesses casos é o SAI CORRENDO E NÃO OLHA PRA TRAS mesmo que você falou ;)
gostei do post e do blog...
histórias de todos nós.
parabéns!
Ri do começo ao fim do post1
hasuhhsauhsuuas
Hilária a situação e também deseperadora. Curuz.
Tenho um pedido a fazer. Adorei o seu comment (e agradeço), será que eu posso destacá-lo em um post??
bjos
Que psycho!!! Medo! Ninguém merece. Você devia ter inventado que tava passando mal e vomitou no banheiro, ia espantar ele rapidinho,hahah
*Medo*
Aff ngm merece mesmo isso hein?
E ele ainda se axa o ofendido da historia!!
Homens ¬¬'
Eu tb fugiria correndo [axo q estaria correndo até agora!!]
ahsasahsuashaushaushaas
bjuus!!
amei o post ;)
Já conheci uns tipinhos assim, dá medo messmoooooooooo.
Acho q esse é o tipo de pessoa q já fez tantos planos pra viver em par, q só precisa de uma pecinha pro jogo começar a funcionar.
Eu hein.
Bjões!
hahahaha...runnnnn for your life.acho que é relativo. o garoto que tinha um filho por exemplo, estava mais propenso a ter um relacionamento já que ele não está mais em condições de ficar de nmorico né...
Olá! fico muito feliz com o Sucesso do seu blog e por isso vim premiar com o selo "Olha que Blog Maneiro".
Vá lá no meu blog, pegue o selo e premie os seus blogs preferidos!
Parabéns!
www.nacasadosenhornaoexistesatanas.blogspot.com
hehehe...muito bom!
ja passei por isso também....só que no meu caso o bofe conseguiu meu telefone e me perseguia isso durou 6 meses...até q fingi q estava namorando(amigo meu) e o bofe até agora não me atormento...+ ainda atormenta uma amiga pra tenta me convernse!ehehehe....
mto bom esse post
bjaum
Huahuahuaa, meedo e frio, moça! Gente, q medo de gente assim, parece aqueles casamentos de antigamente: "beijou, tem que fazer a moça virar mulher direita! Tem que casar!" Vixe!
Toma um banho de sal grosso, huahuha!
Bjus da Marie!
Postar um comentário