segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meninas boazinhas vão para o céu, as más vão onde querem

“Não depende de mim, ele também tem que querer, e acho que ele não me quer” = Frase de mulherzinha!

Mulherzinhas já chegam derrotadas, achando que não podem, que ele não vai querer, que ela não é bonita, não faz o tipo dele, ou que não é gostosa o suficiente. Pura bobagem!
Um Mulherão sabe que não existe cara que ela não possa ter, somos poderosas, lindas, inteligentes, gostosas e autoconfiantes.

Eu diria que 80% da conquista é você acreditar que pode, 15% de charme e só 5% fica por conta dele... talvez menos se levarmos em conta outras coisas.
Homens gostam de confiança, de uma mulher que brilha, que é divertida, descolada, inteligente, sagaz, e eu diria ate sarcástica, que tem opinião, vida própria. Isso instiga, dá prazer a conquista que eles acreditam estar fazendo por mérito próprio.

O Mulherão escolhe o cara que quer, não fica esperando ser escolhida. Aprende a controlar o mundo ao seu redor, é caçadora e se diverte com isso, brinca, e o prêmio é ver o cara que escolheu se render ao jogo dela.

E se por acaso ela não conseguir? O ego do Mulherão não se abala com nada, se não rolou, o problema é dele, não dela. Veja bem, isso não quer dizer que o Mulherão é uma mulher escrota que diz que um cara é bicha só porque não ficou com ela, ou coisas do tipo.

Um mulherão analisa a situação e arruma um jeito de mostrar que não estar com ela é um erro, nem que esse jeito seja pegando o amigo, ou melhor amigo do cara que a dispensou só pra causar dor. Tudo de maneira sutil. Por que um mulherão sempre ganha, ate quando perde...

Beijos.

2 comentários:

Nahra disse...

Concordoo*

Bruna disse...

Espetáculo! Adorei o post!

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina