quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

1,2,3...

Não vou mentir, eu gosto de confusões amorosas, acho que tem muito mais graça quando os segredos não são revelados, deixam a gente na duvida e trazem várias pequenas "confusões". Essas coisas que dão muito certo, contos de fadas, são um tédio! Tudo cor de rosa, sem problemas, tudo bem aceito, sem nenhum conflito... ecat!Eu gosto dos jogos, sou uma jogadora! Os conservadores que me desculpem, mas nos jogos tudo é mais emocionante, e mais, em geral, se você não é um jogador nato, se não faz seus próprios jogos e regras, alguém certamente o fará por você.

Nem sempre a guerra é declarada
Guerra fria, esse é o nome. Sabe aquele jogo que acontece por debaixo dos planos? Sim, em geral as coisas são desse jeito. Ninguém quer se expor, declarar guerra quando se trata de relacionamentos homem x mulher pode ser um sinal de fraqueza. Se você declara guerra é porque algo afetou você, e se a sua indiferença vai embora, isso é um problema, maior ainda se você deixa o outro saber disso. Não dê esse poder a ninguém!1,2,3...

Tenha casos complicados
Provavelmente vocês nunca serão um casal de verdade, mas é divertido! Você tem um parceiro de jogo que dará muito mais emoção a essa saga, vai sempre testar seu poder de sedução com ele e mesmo sabendo que isso super funciona always, seu ego vai inflar (ainda mais, se for possível é claro) e sua auto-confiança estará sempre em dia.


Diversificar é preciso
NÃO pense em exclusividade, pelo contrario, pense em diversidade. Divirta-se com outros caras, faça deles peças do seu jogo, ou sem grandes pretenções, brinque.


Não sofra
Você não tem 5 anos, e se entrou nesse jogo foi porque avaliou que a diversão compensa. Have fun, just it! Se for pra se apegar demais ou sofrer por isso, aborte a operação e leve uma vida mais mulherzinha.
É simples!

Beijos.
I love game... I love game... ;)



10 comentários:

Taiany disse...

Não sei se concordo plenamente com o que vc falou,mas é bom ver outros pontos de vista.
E jogar é muito bom,quando se sabe jogar...não vou ser hipocrita e dizer que o importante é participar,não,eu quero ganhar.Se for no amor,melhor!
bjinhos
Gostei muito do seu blog e vou continuar te seguindo

¤*Daia*¤ disse...

Quando tentei (faz tempo) ter uma vida dessas, me sentia carente ao extremo, usada (apesar de também estar usando) e solitária. Gente, isso não é vida pra mim, definitivamente!

Mas quando é pra dar o foda-se, pra dar uma repaginada na vida, vale a pena investir. No meu caso, não dura mto tempo!

Cah. disse...

ahsiuahuihsiuas, já fiz isso curti muito, mas depois de 10 meses nessa vida me senti extramemente necessitada de carinho. E foi ai, que conheci meu atual namorado. HOJE não concordo mais com isso, acho que devemos deixar rolar e não planejar as coisas desse jeito.
beijooos

Anônimo disse...

Nossa vc é tão cruel assim.
Bem eu sou home mais não concordo com vc não. acho que tem q ter o meio termo, tudo pra manter a saude do relacionamento. Alias estou solteiro viu meninas.
Marcos Silva - Itiruçu - Ba

Junior disse...

Ola menina, acho q vc está desiludida. mais posso provar o contrario da vida a você caso vc tenha uma chance de mim conhecer.

Valter Montani disse...

Querida, passei para lhe desejar um bom fim de semana e feriadão, bjs

"Na suavidade das cores e textura de uma flor que com delicadeza espalha seu aroma sedutor,manifesta-se de forma natural uma mágica beleza
encontrada igualmente nos seres plenos de amor."

Valter Montani

.Paloma. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.Paloma. disse...

Gostei do seu texto, apesar de ser mulherzinha e acreditar em amores verdadeiros... Mas eu me ferro e ás vezes me revolto, e gostaria de ser o mulherão que joga! Acho que na verdade eu deveria encontrar o equilibrio! Nem tanto ao mar, nem tanto a terra né?
Mas curti muito o seu blog e estou te seguindo aqui e no twitter! Se quiser dar uma olhada no meu de mulherzinha, fique à vontade! rs

Carmen Mazeo disse...

Olá, alguns anos atras eu comecei um blog chamado Misantropia Momentanea (http://misantropiamomentanea.blogspot.com.br/). Acabei perdendo aquela conta; resolvi começar outro esse ano e estou entrando em contato com todas as pessoas que liam o MM. Se for do seu interesse, gostaria muito que desse uma passada no meu blog novo!
Link: http://saidthegiant.blogspot.com.br/

Obrigada,
CM

Natali Vieira disse...

Amei o seu blog - to seguindo...
Segue o meu também?

http://alimentanutri.blogspot.com.br/

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina