domingo, 29 de março de 2009

Beijos não são promessas.

No post passado eu comentei que estou dando muito orgulho esse ano e que fiz novas aquisições.
Pois bem, essa semana surgiu a oportunidade perfeita de escrever sobre uma delas.

Eu linda e veterana acabei pegando um calourinho... O cara é gente boa, divertido, se enturma rápido, e beija razoavelmente bem.
No inicio eu fiquei meio com pé atrás de ficar com ele, tenho uma regra quanto a ficar com caras com quem eu obrigatoriamente tenha que ter uma convivência. Odeio esse tipo de coisa e acho que nunca dá certo.
Mas já que estava lá, sem fazer nada, bom... Acabei ficando com ele.
No inicio tudo ótimo, a gente conversa bastante e ele parece ser um cara super desencanado e sem nenhuma pretensão de relacionamento, o que me deixou bem menos preocupada.
Um dos cuidados que tomei foi de não ficar com ele todos os dias, explico: freqüência leva a apego, apego leva a cobrança e na minha matemática isso é quase a formula de uma bomba nuclear, e no final das contas tem sempre um quadro caótico.

Tudo ia bem ate o calouro descobrir que eu sou uma garota popular e gosto de socializar com os outros cursos da faculdade (entendam isso como simpatia mesmo, não peguei geral ou algo assim, só gosto de conhecer gente nova). E como alguns caras não suportam ver uma mulher brilhando, acho que ele começou a se preocupar.

Se tem algo que detesto são algumas conversas subjetivas, com um “q” de “tudo tem um fundo de verdade” que começam depois de situação desconfortáveis para uma das partes.
O calourinho começou com frases do tipo “quero você na minha vida” e crises de carência tipo “você não me da atenção, não liga pra mim”.

Isso começou a trazer uma nuvem de preocupação, mas eu tentei relaxar, a gente sempre espera que isso seja o tipo da coisa dita da boca pra fora, ou então o tipo de intenção que passa rápido.

Então essa semana eu linda e bela estava no bar da faculdade com uma galera e o calourinho estava entre eles. Depois de uma certa hora o pessoal meio que foi dispersando e ficaram só umas 5 pessoas, eu acabei encontrando umas garotas de outro curso que conheço e resolvi ficar conversando com elas. Papo vai, papo vem, cerveja entra... e alguns garotos que conheço chegaram lá no bar e ficaram conversando com a gente.
Eis que no grupo que calouro estava alguém pergunta “Cadê o Mulherão?” ele responde “Ah, deve estar ali dando mole pros caras.”

Pro azar dele, as pessoas sempre comentam coisas e eu fiquei sabendo do comentário péssimo que ele tinha feito.
Eu não sou do tipo de pessoa que esconde quando fica chateada com alguma coisa, então resolvi colocar os pingos nos is de uma vez.
Deixei que de um jeito sutil ele ficasse sabendo que já tinham me contado do comentário que ele tinha feito e que achei ridículo, afinal ele não tinha porque dizer isso, eu não tenho nada com ninguém e nem tenho a pretensão de ter. Conversamos e eu disse o que penso, que o comentário que ele fez era totalmente infundado e só mostrava ressentimento, e que eu realmente não esperava isso dele, afinal acho legal as nossas conversas, gosto da companhia dele independente da gente ficar ou não. E que o que me deixava mais chateada era o fato de saber que alguém que faz um comentário assim não serve nem pra amigo.
Ele ficou pálido na hora, disse que as coisas não foram bem assim como me contaram e que ele não tinha a intenção de me ofender.
Ficou num “bla bla bla... estou me justificando e me desculpando”, eu como Mulherão que sou fiz cara de tanto faz, e disse que só espero que isso não aconteça outra vez, porque eu nunca prometi nada a ninguém, por isso não acho que comentários assim sejam válidos, pelo contrario, isso demonstra ressentimento e que ele não ia querer que as pessoas pensassem isso dele (mexer com o ego de um cara e chamar atenção pro que podem pensar dele sempre funciona).

As coisas ficaram meio “assim assim’ depois disso...
Lição da semana: Não quebre suas próprias regras. =)
Agumas pessoas não entendem que beijos não são promessas...

Beijos.

sábado, 14 de março de 2009

“The Bicth is Back!”

Passei um tempo fora... meio que abandonei tudo por aqui, mas deixe-me explicar: Veio o clima de carnaval e tudo ficou meio preguiçoso, estava contando os dias pro ano começar de verdade, e ai o ano começou e a correria tomou conta, não tenho parado nenhum segundo durante a semana, quando chego em casa só quero cama!

Minhas mais sinceras desculpas pela ausência, mas eu volteeeei! =D

E as historias sobre a minha vida insana o que é bom, porque tenho várias coisas pra contar pra vocês.


Teorias sobre o carnaval


Eu gosto de carnaval, principalmente quando pra mim ele se torna sinônimo de cair na folia.

Mas um fato é que perto do carnaval acontece o fenômeno do “termino de namoros”, esse ano por exemplo vários amigos terminaram seus namoros aos 45 do segundo tempo. A galera embarcando para os seus destinos carnavalescos e a galera casadinha dando adeus a vida de casal, colocando meia dúzia de roupas em uma mala e indo rumo à folia e pegação em lugares estratégicos do país.

Acho que é nessa época que as pessoas notam o quanto um relacionamento pode pesar. Eu não estou namorável no momento e por isso nem forçaria nada, acho melhor você ser sincero com os seus sentimentos e com o dos outros do que ir “levando” e terminar na véspera de uma data que nem o carnaval, porque isso sim consideraria um vacilo descomunal! Mas pior que isso é terminar pra comemorar o carnaval e achar que quando voltar tudo poderá ser lindo e cor de rosa outra vez. Por favor neh!

Tenho uma amiga que era hiper apaixonada pelo namorado, casal fofo, eles se davam super bem. Carnaval chegou e ela viu os amigos dele combinando tudo sobre o carnaval e talz...

Eis que o dito cujo diz que eles precisam conversar e tal. Ela inocente achou que ele ia chamá-la pra viajar com ele e com os amigos... doce ilusão! O cara tava terminando com ela porque ia pra uma dessas cidades com republicas, ladeira e pegação.



Ela ficou arrasada, mas como toda mulher ela teve que se virar, as vésperas, pra montar seu plano B. Foi então que depois de algum esforço e lamentação junto a seus pais que ela conseguiu uma viagem pra Salvador.

Simplesmente ela foi chorar sua dor atrás do trio, porque carnaval não época de chorar na cama que é lugar quente, muito mais estiloso e vingativo chorar suas magoas nos braços de um homem maravilhoso correndo atrás do trio na Ondina.



Um baiano lindo a consolou e quando ela voltou o ex pediu pra voltar com ela. O que ela fez? Pé na bunda! 


Porque um cara que termina pra ir curtir carnaval com amigos não está preparado pra um relacionamento.

 

 

Galera eu volto, o mais breve possível. Prometo!

E só pra constar, esse ano o Mulherão aqui ta dando muito orgulho pra classe e volta com historias de suas novas aquisições, se é que vocês me entendem ;)

 

Beijos.


 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina