quarta-feira, 22 de abril de 2009

Heeeeeelp me!

Depois de quase duas semanas ausente, é claro que tenho coisas pra contar. Mas esse post não será dedicado a novidades. Será dedicado a minha revolta com o sexo oposto!

A quantidade de homem babaca existente no mundo está beirando o absurdo, se é que já não podemos declarar estado de sitio.
São os fortões sem nada na cabeça, os intelectuais metidos, os que se acham intelectuais e metidos, os asnos, os burros, os topeiras. Os lindos metidos, os feios que se acham... enfim, cada um com sua deficiência.


Onde vamos parar???
Houve um tempo em que as garotas se preocupavam em encontrar homens perfeitos, os chamados príncipes encantados, hoje em dia uma garota se preocupa é em achar alguém que a estimule intelectualmente, e se de quebra for bonito a gente já acha que ganhou na loteria.
Os padrões caíram muito (não que acredite em perfeição), o que eu quero dizer é que hoje a sensação que tenho é que procuramos pelo exemplar menos pior da espécie.

Desculpem se estou sendo radical, mas nesse momento de revolta é isso que me parece.


Heeeeeelpe me please!
Não faço o tipo menininha que acha que algum homem, algum dia, vai chegar em um cavalo branco munido de muito amor, carinho, galanteios e que no final das contas realmente faça jus a isso, e também não tenho ilusões que o amor da minha vida caia sobre a minha cabeça. Na verdade acho que esse fulaninho nem existe. Ate porque acho que relacionamentos que dão certo não envolvem o amor da vida da gente como ideal, acho que é muito mais dedicação, força de vontade, amadurecimento, amor e fadas madrinhas, ou mágicas mirabolantes. rs

Mas o fato é, ultimamente a coisa está tão feia que não encontro nem aqueles caras que estimulam meu instinto de caçadora, que me façam pensar em jogos de amor, que estimulem a usar meu poder de sedução, minhas táticas de aproximação ou coisas assim.

Apelo
Aos homens, por favor, não deixem o nível cair!!! Sabe aquela historia de karatê kid “corpo são e mente sã” isso é verdade!!! Cuidem de seus corpos, mas não esqueçam de suas mentes, músculos são legais, mas depois que passa a atração física vocês não vão servir nem como conversa divertida num fim de noite, muito menos como amigos. Pelo contrario, serão lembrados como “amebas”, “meio amendoim”, “asno”ou algo assim. Quanto aos estudiosos, cuidem-se, não custa nada livrar a cara de algumas espinhas ou vestir-se como gente.
E depois de passar pelos extremos eu deixo meu recado aos homens que ficam no meio termo entre o fortão e o intelectual: tenham atitude, pegada, mexam-se, e procurem se aperfeiçoar em algo ou ter alguma qualidade que nos atraia, por que homem que tem qualidades aceitáveis e ate elogiáveis mais cai na categoria de “xoxo”, “sem sal” ou “sengracinha” é imperdoável!

Be right back! ;)

Beijos.

27 comentários:

erotico disse...

Darling, tem "concurso" acontecendo lá no meu blog. Vc viu?
Um beijo,
L.

Teixeira disse...

hauaua
Onde será que eu me encaixo ai?
kkkkk Bjs

Teixeira disse...

Querendo ou não vc ja estipulou um padrão pra vc , não segnifica que todas gostem. E na verdade vc procura alguém que seja mais que atração físíca, vc procura alguem que combine, que seja seu par, e o nosso par é sempre perfeito. Bj

Ju disse...

Realmente, o padrão está baixo, caindo demais... eu tb estou perdendo as ilusões e o pior, começando a ficar fria... horrível isso.
Bjos!

Flavio Ferrari disse...

Eu faço a minha parte ... Mas não vou advogar em causa própria (seria muita pretensão, e já passei dessa fase).
Mas tendo a concordar com você.
Os homens, em geral, estão meio perdidos nesse "mundo novo" de mulheres mais livres e interessantes.
Deve ser o medo do desconhecido.
Gostei do teu espaço.
Se quiser se divertir um pouco com o universo masculino, visite o Vestiário Masculino (www.vestiariomasculino.blogspot.com)
Beijo

Simpatia e Oração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Oh! disse...

É uma crise, minha cara. Ou é gente com ego inflado, ou sujeitos mornos, o q dá nos nervos.
Parece q ou são pesoas extremamente auto-centradas ou aquelas q vivem dos juízos alheios...
e no meio disso tudo, não nos cabe escolher o menos pior, mas nos valorizar a ponto de não cair de mala em mala eternamente.

Bjões e bom findi!

Fernandinha disse...

Oiii! Adorei o seu post. Tenho pensado mto sobre isso ultimamente haha e tentei expressar no blog. (ainda bem que não estou nessa sozinha!!). Adorei seu blog!!!! Bjocas

Mulher Objeto disse...

Tudo bem, sorry, eu odeeeio ser do contra, mas como tenho muitos amigos homens e de todos os tipos, vamos combinar: Como está o nível da mulherada?

Será que a culpa vem de um lado só? Acho que onde há fumaça há muito fogo!

Ela é carioca disse...

Concordo com tudo, tudinho, cada palavra, cada letra!
Já tentei transforma-los mas acho que não é o caminho, não consigo achar pronto, qd é inteligente é feio demais, quando é bonito não possui massa cinzenta, quando possui massa cinzenta e é bonito é gay ou é casado, tá difícil menina!

Bjks e bom FDS!

Anônimo disse...

Meu Deus, disse tudo! Eu, como uma pessoa que namoro, estou sempre incentivando meu namorado a evoluir, estudar, malhar e etc... e ele tbm me estimula! Acho que relacionamentos são feitos disso tbm: companheirismo!

Bjo

Unknown disse...

hu hu ta revoltada, heim amiga e com razão
Queremos qualidade , não quantidade
bjusssssss

Sousuke disse...

Bom, esse padrão seu parece ser bem paupável na realidade [fortinho e gente boa].
Não podemos esquecer de dizer que as "mulheres" não andam se valorizando tanto assim, na realidade é complicado encontrar pessoas em que se possa confiar. Isso é um longo debate, o assunto é bem legal..

Blog sempre bom..

Até

.:: lullaby ::. disse...

AUHauhAUHauh meio amendoin x]


adooorei esse bloooog
virei uma seguidora xD


;*******

Tiago Cervo disse...

Sempre exculhambando com os homens heim... Mas eu concordo com vc, mas não espero que isso mude nunca, não tem mulher suficiente nesse mundo pros caras "meio termo" e quanto menos concorrencia melhor... haha

Sinceramente, não são só os homens que estão caido de nível, cada mulherzinha vulgar que eu encontro nessa vida... não é brincadeira não..

Grande abraço

Unknown disse...

presente pra ti la no meu blog
bjss

disse...

Ai, que saudade daqui!
Faz tanto tempo que eu não passo por aquii!

Concordo com tudo qe vc disse! hahaha

Um beeijo !

Desabafando disse...

me identifiquei com seus textos...vou seguir a partir de agora...visite o meu blog
desabafandoesonhando.blogspot.com

Cah. disse...

os tempos mudaram?
hum... as mulheres SEMPRE sonharam com o principe encantado!
Nunca percebemos que os homens NUNCA vao ser perfetinhus como queremos..
Na verdade NUNCA os vamos entender!
AH! se um dia alguem encontrar o homem perfeito.. porfavooor me avisa que abrirei um negocio clonando esse cara! Ficarei milionaria!

haiushaiuhsiuahsiuas.

Jorgea disse...

Oi, muito bom oq ue tu escreveu. Ontem mesmo estava debatendo sobre exatamente esse mesmo assunto com minhas amigas e posso te dizer, não és a única. Homem que preste está cada vez mais raro. Nem falo dos bonitos+gostoso+inteligente. Não sei se ainda acredito nisso, mas de alguém que estimule intelectualmente está cada vez mais raro de encontrar. Lembra quando acreditávamos em príncipe encantado quando éramos crianças e um dia desistimos de acreditar? Pois é, acho que agora já estamos desistindo de acreditar que tem homem assim tb. O pior é que começamos a nos acostumar com esses tipinhos.

Bjos

Diogo disse...

Hui!

Ricardo Soares disse...

adorei o título do blog, adorei o post e adorei o mote sobre os homens babacas... pior que vc tem razão... kiss

Blog da Satine disse...

nossa...esse apelo saiu do fundo do meu coração!!!!! kkkkkkkk

Helton disse...

Você sem dúvida alguma está muito ressentida. Não vou sair em defesa dos homens, nem todos merecem, mas eu posso dizer que, em parte, a culpa é de vocês mulheres. Já ouviu falar em reforço positivo ou em um camarada chamado Skinner? Pois é, ele disse certa vez que incentivarmos um comportamento é esse comportamento que teremos repetidas vezes, isso é o reforço positivo, funciona da mesma forma que quando damos uma recompensa à um cachorro por ele ter feito algo "bom", ele vai repetir. O que quero dizer é que se as mulheres dessem os reforços corretos, ou seja, não aceitassem sertos comportamentos masculinos, certamente esse homem de que você fala não seria maioria. Normalmente, não vou dizer que você é assim, nao te conheço, as mulheres cultivam certa admiração por homens cafagestes. Essa dinâmica da impunidade acaba incentivando o comportamento machista e galinha que hoje é tão comum. E convenhamos, as mulheres não dão tanto valor para quem as instiga intelectualmente, se fosse assim, o número de nerds seria bem maior do que de bombados. Espero para o bem da humanidade que eu estaja exagerando.

Gostei muito do seu post. Vou acompanhar de perto esse blog!

Abraço.

Helton

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Amei esse layout, adoraria tê-lo descoberto para o meu cantinho de sapatos Pés y Sapatos

Bjo calçado!! rs

Anônimo disse...

Pela primeira vez aqui!
Creio que nós, mulheres, vamos crescendo e passamos a exigir um padrão de qualidade bem maior .
os homens sempre foram uns babacas.
A gente, qdo adolescente, recém ingressa numa faculdade, é que os achava mais sabidos e belos que realmente são.
Oh!! O que seria desses seres tão atrasados sem nós mulherões?!
Bom final de semana!!
Voltarei!!

Caroline Barros disse...

ameeeeei seu desabafo!!! e concordo plenameeeente!!!homem DE VERDADE nos dias de hj....é raro!!!tem mtooo babaca se axando o cara e no final ñ é PN!!!!

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina