Depois de quase duas semanas ausente, é claro que tenho coisas pra contar. Mas esse post não será dedicado a novidades. Será dedicado a minha revolta com o sexo oposto!
A quantidade de homem babaca existente no mundo está beirando o absurdo, se é que já não podemos declarar estado de sitio.
São os fortões sem nada na cabeça, os intelectuais metidos, os que se acham intelectuais e metidos, os asnos, os burros, os topeiras. Os lindos metidos, os feios que se acham... enfim, cada um com sua deficiência.
Onde vamos parar???
Houve um tempo em que as garotas se preocupavam em encontrar homens perfeitos, os chamados príncipes encantados, hoje em dia uma garota se preocupa é em achar alguém que a estimule intelectualmente, e se de quebra for bonito a gente já acha que ganhou na loteria.
Os padrões caíram muito (não que acredite em perfeição), o que eu quero dizer é que hoje a sensação que tenho é que procuramos pelo exemplar menos pior da espécie.
Desculpem se estou sendo radical, mas nesse momento de revolta é isso que me parece.
Heeeeeelpe me please!
Não faço o tipo menininha que acha que algum homem, algum dia, vai chegar em um cavalo branco munido de muito amor, carinho, galanteios e que no final das contas realmente faça jus a isso, e também não tenho ilusões que o amor da minha vida caia sobre a minha cabeça. Na verdade acho que esse fulaninho nem existe. Ate porque acho que relacionamentos que dão certo não envolvem o amor da vida da gente como ideal, acho que é muito mais dedicação, força de vontade, amadurecimento, amor e fadas madrinhas, ou mágicas mirabolantes. rs
Mas o fato é, ultimamente a coisa está tão feia que não encontro nem aqueles caras que estimulam meu instinto de caçadora, que me façam pensar em jogos de amor, que estimulem a usar meu poder de sedução, minhas táticas de aproximação ou coisas assim.
Apelo
Aos homens, por favor, não deixem o nível cair!!! Sabe aquela historia de karatê kid “corpo são e mente sã” isso é verdade!!! Cuidem de seus corpos, mas não esqueçam de suas mentes, músculos são legais, mas depois que passa a atração física vocês não vão servir nem como conversa divertida num fim de noite, muito menos como amigos. Pelo contrario, serão lembrados como “amebas”, “meio amendoim”, “asno”ou algo assim. Quanto aos estudiosos, cuidem-se, não custa nada livrar a cara de algumas espinhas ou vestir-se como gente.
E depois de passar pelos extremos eu deixo meu recado aos homens que ficam no meio termo entre o fortão e o intelectual: tenham atitude, pegada, mexam-se, e procurem se aperfeiçoar em algo ou ter alguma qualidade que nos atraia, por que homem que tem qualidades aceitáveis e ate elogiáveis mais cai na categoria de “xoxo”, “sem sal” ou “sengracinha” é imperdoável!
Be right back! ;)
Beijos.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Heeeeeelp me!
Marcadores:
Homens Ressentidos,
Instindo,
Padrão de qualidade,
Poder
Assinar:
Postagens (Atom)