sábado, 14 de março de 2009

“The Bicth is Back!”

Passei um tempo fora... meio que abandonei tudo por aqui, mas deixe-me explicar: Veio o clima de carnaval e tudo ficou meio preguiçoso, estava contando os dias pro ano começar de verdade, e ai o ano começou e a correria tomou conta, não tenho parado nenhum segundo durante a semana, quando chego em casa só quero cama!

Minhas mais sinceras desculpas pela ausência, mas eu volteeeei! =D

E as historias sobre a minha vida insana o que é bom, porque tenho várias coisas pra contar pra vocês.


Teorias sobre o carnaval


Eu gosto de carnaval, principalmente quando pra mim ele se torna sinônimo de cair na folia.

Mas um fato é que perto do carnaval acontece o fenômeno do “termino de namoros”, esse ano por exemplo vários amigos terminaram seus namoros aos 45 do segundo tempo. A galera embarcando para os seus destinos carnavalescos e a galera casadinha dando adeus a vida de casal, colocando meia dúzia de roupas em uma mala e indo rumo à folia e pegação em lugares estratégicos do país.

Acho que é nessa época que as pessoas notam o quanto um relacionamento pode pesar. Eu não estou namorável no momento e por isso nem forçaria nada, acho melhor você ser sincero com os seus sentimentos e com o dos outros do que ir “levando” e terminar na véspera de uma data que nem o carnaval, porque isso sim consideraria um vacilo descomunal! Mas pior que isso é terminar pra comemorar o carnaval e achar que quando voltar tudo poderá ser lindo e cor de rosa outra vez. Por favor neh!

Tenho uma amiga que era hiper apaixonada pelo namorado, casal fofo, eles se davam super bem. Carnaval chegou e ela viu os amigos dele combinando tudo sobre o carnaval e talz...

Eis que o dito cujo diz que eles precisam conversar e tal. Ela inocente achou que ele ia chamá-la pra viajar com ele e com os amigos... doce ilusão! O cara tava terminando com ela porque ia pra uma dessas cidades com republicas, ladeira e pegação.



Ela ficou arrasada, mas como toda mulher ela teve que se virar, as vésperas, pra montar seu plano B. Foi então que depois de algum esforço e lamentação junto a seus pais que ela conseguiu uma viagem pra Salvador.

Simplesmente ela foi chorar sua dor atrás do trio, porque carnaval não época de chorar na cama que é lugar quente, muito mais estiloso e vingativo chorar suas magoas nos braços de um homem maravilhoso correndo atrás do trio na Ondina.



Um baiano lindo a consolou e quando ela voltou o ex pediu pra voltar com ela. O que ela fez? Pé na bunda! 


Porque um cara que termina pra ir curtir carnaval com amigos não está preparado pra um relacionamento.

 

 

Galera eu volto, o mais breve possível. Prometo!

E só pra constar, esse ano o Mulherão aqui ta dando muito orgulho pra classe e volta com historias de suas novas aquisições, se é que vocês me entendem ;)

 

Beijos.


14 comentários:

disse...

hahahaha, boa atitude dessa sua amiga!

. disse...

Sua amiga tá mais q certa,pq se um relacionamento é sério mesmo,ele não vai terminar só pq é carnaval,

bjs.

Mulher é tudo bandida disse...

Aahh e quem ja nao teve suas historias que começam nos carnavais? Tem gente que beija, gente que chora, gente que casa.. se tiver que ser.. Gostei do lay do blog!

Adivinha doutor quem ta de volta na praça: http://mulhertudobandida.blogspot.com/

Mariana Castro disse...

Ah isso é super verdade, carnaval acaba com relacionamentos. Bem, eu resisti ao carnaval, mas por fim acabou uns dias atras. .-.

e certo ela de ter ido pra salvador e num ter ac² volta com ele. Ah pra ele parar de ser tonto e tomar vergonha na cara .-.
/revoltada


beeeijos

Unknown disse...

ehehe...intão combinamos!hj que dei uma melhoradinha...+ eu estava com um febrão tontura...e talz ñ conseguia nem ficar em pé....a coisa ta feia!

+ a gnt vai melhora rapidão...fds vem promete!
pensamentos positivos...*.*

Tiago Cervo disse...

Olha... eu já ví coisa pior... mas é bom nem comentar... relacionamentos fracos são fáceis de abalar...

Se o cara tivesse levado a menina dava até pra enrolar ela lá... hahahaha

Fazer oq carnaval é a festa do Diabo... hahahahahahahahahah

Grande abraço menina, e poste mais vezes...

http://ccdodia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa, muito boa a atitude da sua amiga! Se deu valor... tá pensando o que?! Foi lá, pegou 200 gurias e agora volta pra bonitinha aqui? Banana pra você! Mais que merecido o pé na bunda! Hahahahahaha!

Bjo

Ju disse...

Que bom que voltou!!!
Sua amiga foi ótima, fez mais do que certo. Olha do que os caras são capazes...
Bjos!!

Ela é carioca disse...

Haaaa amiga esperta, melhor que chorar atrás do trio só chorando atrás dos blocos cariocas que foi o que eu fiz kkkk
Bjks

Sousuke disse...

Aeee, o Mulherão voltou... Bom, carnaval para namoros que ñ estão sólidos é um belo motivo para terminar. Sei pq já passei por isso. hehhee...

Um Beiju e Seja bem vinda de volta. hehe

Neizi disse...

hehehe acontece..bom é que nessas horas ese tipo de situação serve como um filtro para avaliar se valia a pena ou não.

Mulher Objeto disse...

Cara, tô amando seu blog, adorei seus pensamentos!!! Obrigada pela visita ao meu, vamos continuar trocando figurinhas!

Meninas de Pantufa disse...

nossa que emoçaõ... eu queria estar do lado dela , ou melhor ser uma mosquinha só para ver a cara que o trouxa ficou.... besta... tenho dó dela, pq mulher se dá por inteiro e esse cafagestes...... logo em breve vou postar sobre cafagestes...

bjs... e senti sua falta....

bjs...

www.meninasdepantufa.blogspot.com

Anna Oh! disse...

huhuahauahauahaauahau, sacanagem-mor terminar em véspera de carnaval... é a prova cabal de que o cara é muleque messssssmo. E ótimo ela ter dado o pé. é bom q já fica adestrado e avisado q palhaçada assim não funciona.

Bjão!

 
Clube do Mulherão © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina